Friday 27 December 2019

Edgesforextendedlayout xamarin reviews


Eu só queria saber se há algum exemplo de como isso seria feito. Então, o que estou tentando fazer é implementar uma pesquisa com o MVVCross e não agora, como começar. Qualquer dicas sobre as direções certas seriam muito apreciadas. Como vale a pena, meu pensamento é algo assim. Tenho uma visão, onde eu tenho a barra de pesquisa. Mas não estou pesquisando dados nessa visão. Então, na pesquisa, gostaria de exibir uma nova visão de tabela e pesquisá-la. Eu criei uma célula para a mesa e o controlador para exibi-lo (apenas o item de exibição de lista de usuários), mas agora estou preso à implementação da barra de pesquisa. Então, para resumir, o que eu quero é quando o usuário insere algo na barra de busca na tela inicial, para mostrar a lista de pesquisa e pesquisar os dados dentro. Obrigado, pessoal. Desculpe pela resposta tardia na minha visão, todas essas respostas me ajudam a entender o MVVMCross melhor. Então, no final, acabei com esta solução. Se houver alguns consertos sobre essa abordagem, ficaria feliz se alguém pudesse apontar isso. Então, no modelo de visão, eu tenho uma string propery, que é vinculada ao texto searh. E sempre que há uma mudança de texto, eu também filtrai a lista. Então, veja o modelo que se parece com algo assim: e, em vista, é apenas vinculativo: e, claro, a lista é vinculada à fonte da tabela. Isso é tudo aí. Revisão do desenvolvimento de plataforma cruzada com Xamarin De acordo com a Xamarin, existem vários motivos para usar o software de desenvolvimento multiplataforma para desenvolvimento de aplicativos móveis. Dependendo do acampamento em que você estiver, existem vários motivos para não usar o Xamarin para desenvolvimento de aplicativos móveis. Alguns argumentariam que as economias de custo aparentes iniciais para uma aplicação multiplataforma escrita em um único idioma de software e executadas em plataformas múltiplas substituem qualquer outro requisito. A ressalva é que as economias de custos percebidas não são tão aparentes como deveriam ser. O desenvolvimento de aplicativos nativos fornece o caminho mais direto para as APIs do sistema operacional. O desenvolvimento em Xamarin adiciona uma camada adicional, já que o acesso à API do sistema operacional é fornecido através de bibliotecas C, que são uma camada de abstração para as APIs reais. A partir desse momento, a Xamarin é uma solução de nicho que tem um ajuste para um pequeno segmento do mercado. Existem algumas lojas de desenvolvimento que oferecem soluções estritamente Xamarin. Eu sou da opinião de que Xamarin continuará a ser uma solução de nicho, mas não será capaz de fornecer uma razão convincente para desenvolver aplicativos móveis nativos usando Xcode (Objective C ou Swift) para iOS e Android Studio (Java) para Android , Mesmo ao custo do desenvolvimento das duas bases de código para cada plataforma. Testando Xamarin Usando Xamarin foi relativamente indolor e fácil. O ambiente de desenvolvimento integrado do Xamarin Studio (IDE) executado no Mac era tão intuitivo para usar como o Microsoft Visual Studio e o Android Studio. Criar um novo projeto foi simples e rápido, e foi ótimo que a integração do Git tenha sido incorporada ao Xamarin Studio. Houve alguns aborrecimentos onde ficou claro que o Xamarin Studio no Mac não era tão completo ou robusto como a versão do Windows e parecia que o produto estava em desenvolvimento. Construir um aplicativo de exemplo para executar em iOS e Android foi bastante simples. O XALLIN IDE realizou-se adequadamente com os emuladores iOS no meu Mac. Foi só quando minha tentativa de executar o mesmo aplicativo que uma solução Android que não consegui fazer com que o emulador Android fosse executado. Toda tentativa de configurar o emulador do Android para trabalhar com o Xamarin Studio falhou. Após a criação de uma segunda aplicação, decidi criar o projeto de exemplo da Phoneword que foi postado no site de treinamento da Xamarin. O Xamarin IDE fornece o auto-preenchimento padrão para o desenvolvimento de código, e parece virar natural e intuitivamente para auto-completar quando eu estava codificando. Eu consegui construir o aplicativo de exemplo, mas ainda não conseguiu que o aplicativo fosse executado sob o emulador do Android. Uma observação interessante que veio para mim quando alternar de C em Xamarin e Android Java é a semelhança que os idiomas parecem. Com o IDE auto-completo, a sintaxe dos idiomas não representa nenhuma barreira e as linguagens pareciam quase intercambiáveis. Uma das coisas que me agradou é que Xamarin mantém o paradigma de Strings Externas que são originais para o desenvolvimento do iOS e Android. Prós de uso O time de desenvolvimento é bem versado e muito experiente em C e no framework e não desenvolveu nenhum aplicativo móvel nativo no Objective-C nem no Android Java. Direito para aplicativos simples Existe a necessidade de desenvolver um aplicativo nativo simples para iOS, Android e Windows Phone. A ênfase é sobre as simples aplicações nativas, onde simples é um termo relativo. Contras para considerar Eu notei que o Xamarin Studio causou que meu Mac falisse com mais freqüência. Mesmo quando se usa outro aplicativo com o Xamarin Studio, meu Mac ainda falharia. Outro fator a considerar é o custo da licença Xamarin. Xamarin oferece 3 planos de preços, Indie (300 por ano), Negócios (1.000 por ano por licença) e Enterprise (cerca de 2.000 por ano por licença). Se o Xamarin resolver a plataforma cruzada de escrever uma vez e implantar muitos, não parece se o mercado de trabalho tenha seguido. Em uma pesquisa recente de requisitos de trabalho em Dice, poucas descrições incluíram Xamarin. Até agora, a adoção da indústria do software de desenvolvimento foi mínima. Pesquisas adicionais sobre a Crunchbase mostraram que Xamarin recebeu financiamento de 82 milhões em 3 rodadas de 5 investidores. Curiosamente, a Xamarin adquiriu a LessPainful, uma popular plataforma de teste funcional multi-plataforma para Android e iOS, e agora vende este produto como Xamarin TestCloud. Para aqueles suficientemente conhecedores em C e no framework e aqueles que desejam desenvolver aplicações nativas relativamente simples para iOS, Android e Windows Phone, a Xamarin pode ser uma solução potencial para o desenvolvimento de aplicativos para dispositivos móveis. Mas, em geral, o desenvolvimento nativo personalizado é recomendado para aplicações mais complexas e muitas vezes é inerente ao sucesso de produtos multiplataforma. O alto custo, o excesso de queda e a falta de adoção do mercado de Xamarin são grandes contras contra sua utilização.

No comments:

Post a Comment