Tuesday, 20 August 2019

Forexyard reclamações contra bancos


ForexYard (Safecap Investments Ltd) Revisão Visite o site AVISO: dezembro de 2017. O Safecap Investments ameaçou cobrar ação contra o FPA se dois tópicos de fóruns sobre Mercados não forem removidos. O FPA não esconde reclamações de membros ou negocia enquanto estiver sob ameaça legal. Os dois tópicos estão AQUI e AQUI. A FPA recomenda não fazer negócios com empresas que usam ameaças legais para tentar ocultar informações. 2 de julho de 2017: a Cysec multou a Safecap Investments Ltd no valor de 168.000 euros. CLIQUE AQUI para verificar. Discussão ao vivo Participe da discussão ao vivo do ForexYard (Safecap Investments Ltd) em nosso fórum ForexYard (Safecap Investments Ltd) perfil fornecido pelo Representante do Forexyard, 11 de dezembro de 2017 Fundada em 2005, a Forexyard utilizou a experiência de comerciantes de forex profissionais, bem como internet e Especialistas do setor financeiro, a fim de se estabelecer com sucesso como uma das principais corretoras online. Oferecemos uma plataforma de negociação segura, dinâmica, intuitiva e fácil de usar com uma execução de ordem superior, relatórios avançados e ferramentas analíticas. Em março de 2017, a Forexyard foi adquirida pela, e se tornou um nome comercial da Safecap Investments Limited. Tenho 1000 de forex yard como bônus. 100 lotes necessários para retirar o bônus. Troquei 112 lotes. Quando fiz uma retirada, eles não me dão o bônus que me disse que eu tenho várias contas que troquei, comprei ambas as contas. Se eu fizer isso por que eu preciso negociar 112 lotes --------------------------------------- -------------------------------------------- Meu email para seu suporte: Caro Por que você traiu comigo Eu troquei 112 lotes com você. Eu dei-lhe 3360 como espalhado. Por que você bateu comigo Por que você não me informa, você removerá meu bônus. Seu suporte disse: Troquei várias contas. Você já viu meu histórico comercial Você não deve fazer esse tipo de comentários para mim. Você me disse por telefone, eu, meu amigo, abriu 2 oposições do mesmo, por favor, venda comprar. Se eu fizer isso, não tenho necessidade de trocar 112 lotes. Por favor, envie-me essa conta, onde foi negociado 112 lotes como semelhante à minha conta. Há muitos comerciantes de forex no meu país, talvez seu cliente, que o comércio seja similar algum tempo não o tempo todo. Você vai dizer, eles estão fazendo vender comprar Alguns dias atrás, meu saldo atingiu 4500, eu poderia retirar meu equilíbrio nesse momento. Mas eu não faço isso. Estou tentando alcançar meu equilíbrio mais. Agora eu preciso de dinheiro para a eid, eu fiz uma retirada Eu fiz todos porque eu vi que você tem um problema de re-quote. Se você ver um saldo foi duplicado em 1 comércio, você vai dizer, é uma fraude. Se você diz que eu direi, você não tem Ideia sobre o mercado Forex. Tenho direito de reivindicar este saldo (bônus), embora você tenha me fornecido. Você provou isso. Você traiu comigo, você vai ser um criador. Eu sabia que você criou corrupção com 1 cliente para outro cliente. Não tenho experiência em inglês. Por isso não posso expressar minha voz com clareza. Eles me ofereceram um bônus de 50 sem depósito para tentar sua plataforma. Eu perdi 49 mas, como não encontrei nenhum problema, então deposito 50. Eles não me dão nenhum bônus. Não há problema até aqui. Troquei e perdi 40. Então, para manter um pouco do dinheiro, peço uma retirada. Eles rejeitaram porque eu não completei o mínimo de lotes negociados dos 50 nenhum bônus de depósito que eles me deram. Responder por Forexyard Representante enviado 26 de novembro de 2017: oi hartkiller, gostaria de salientar que nossas condições de termos indicam claramente que um certo número de negociações deve ser concluída antes que os comerciantes possam retirar seus bônus. Esta é uma política padrão entre muitos corretores para que as pessoas não aproveitem a política de bônus (por exemplo, se inscrever, recebendo um bônus e depois solicitarem retirar o valor do bônus). No entanto, seja feliz de fazer o que pudermos para você. Se você quiser, entre em contato com supportforexyard e mencione meu nome. Um dos nossos representantes fará o que for possível para se certificar de que você é um comerciante Forexyard satisfeito. Esperando que você tenha um dia de negociação bem-sucedido e lucrativo. PerrySubmit uma reclamação Você pode enviar uma reclamação sobre a aplicação de uma hipoteca, aprovação ou negação de crédito, compreensão do empréstimo, pagamento, assinatura do contrato ou problemas específicos quando você não conseguir pagar. Se você está atrasado em sua hipoteca, ou tendo dificuldade em fazer pagamentos, você deve entrar em contato com um conselheiro de habitação aprovado pelo HUD. Saiba como obter ajuda Escolha um produto diferente Envie uma reclamação de hipoteca ao CFPB Você pode anexar documentos à sua reclamação, como declarações, contratos, recibos e cartas para nos ajudar a entender melhor sua questão. Empréstimo de estudante Você pode enviar uma reclamação sobre um empréstimo de estudante privado ou sobre o administrador do seu empréstimo de estudante federal. Empréstimos de estudantes privados são muitas vezes emitidos por um banco, uma cooperativa de crédito, sua escola ou outra instituição de crédito, enquanto os empréstimos de estudantes federais normalmente possuem nomes como Stafford, Grad PLUS, Direct ou Perkins. Se você precisar de conselhos sobre o reembolso de empréstimos estudantis, visite Reembolsar a dívida do estudante para saber mais sobre suas opções ou AskCFPB. Escolha um produto diferente Que tipo de empréstimo de estudante é sua queixa sobre o empréstimo de estudante federal Stafford, Direct, PLUS, Perkins Empréstimo de estudante privado Emitido por um banco, uma cooperativa de crédito ou sua escola O que acontece depois de enviar uma reclamação Bem encaminhe sua reclamação para o Empresa e trabalhe para obter uma resposta. Depois de encaminhar a sua queixa, a empresa tem 15 dias para responder a você e ao CFPB. Espera-se que as empresas fechem todas as reclamações, exceto as mais complicadas, em 15 dias. Você poderá rever a resposta da empresa e terá 60 dias para nos dar feedback sobre a resposta. Se acharmos que outra agência seria mais capaz de ajudar, enviaremos sua reclamação e informá-lo. Como você usará minhas informações? Encaminhamos as informações que você fornece para que a empresa possa identificá-lo e resolver seu problema. Também compartilhamos dados de queixa com agências estaduais e federais que supervisionam produtos e serviços financeiros e publicamos um banco de dados de informações de reclamações não pessoais para que o público saiba quais são as queixas que recebemos e como as empresas respondem.

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