Thursday 24 May 2018

Mark grieco tradestation forex


Dados de informações de Mark Peter Grieco precisos a partir de: RENÚNCIA: Não confie exclusivamente em qualquer informação apresentada nesta página. A informação pode ser imprecisa, incompleta ou desactualizada. Para obter as informações mais precisas, completas e atualizadas, procure esta empresa ou consultor no banco de dados da Divulgação Pública do Consultor de Investimentos da SECS (IAPD) (adviserinfo. sec. govIAPDContentSearchiapdSearch. aspx) ou FINRAs BrokerCheck (brokercheck. finra. Org). Dados FINRA precisos a partir de 03262017 classicon-question-circle ícone bs-help-icon fazendo negócios como corretora de turma A corretora de transações foi um usuário de tradetsation por muitos anos. Cada um para o seu. Eu também uso o fluxo Ninja para Ordem, temos matches nos fóruns, se você quer entender mais no Tradestation. Vários usuários usam plataformas diferentes. Você provavelmente deve explorar por conta própria e tomar a decisão por si mesmo. Tradestation pode ter histórias de terror. Mas também teria boas partes. Daí é importante tomar uma decisão consciente por cada um experiências cheers e melhores paps. Agradeço a menção Happy and Healthy 2017 para você. Eu concordo com o seu sentimento sobre as plataformas de negociação, e não tenho certeza de como responder a alguém que diz que ouvi muitas histórias de terror (). Se alguém tiver uma pergunta específica sobre serviços, execução, uma questão técnica, eu ficaria mais do que feliz em abordá-lo. Fomos entusiasmados com o serviço que a TradeStation nos deu e aos nossos clientes. Eu tenho um representante dentro do TS que me ajuda a agilizar as coisas e me ajuda a configurar clientes. Eles são uma boa companhia, e estamos felizes em carregá-los como um FCM. Obrigado, Matt Z Optimus Futures Existe um risco substancial de perda na negociação de futuros. O desempenho máximo não é indicativo de resultados futuros. PM com qualquer dúvida sobre o Optimusfutures (800) 771-6748 (561) 367 8686. HÁ UM RISCO SUBSTANCIAL DE PERDA NA NEGOCIAÇÃO DE FUTUROS. Thnx pessoal. Talvez algumas das coisas respondidas acima ajudem o cartaz original. Talvez seja uma escolha difícil para alguém. Também armará no que eu realmente amo sobre a plataforma que uso Ninja, pois algumas das ferramentas que uso desenvolvidas por mim mesmo precisam de uma fita de amplificador de fluxo de pedidos. Eu amo Ninja, não me interpretem mal, pois vejo fita para um instrumento com muita clareza. Mas eu também amo mais ou menos o Tradestation onde tenho visão de mercado total usando meus Radarscreens personalizados ou fita personalizada. No entanto, eu uso alguns indicadores que na verdade não podem ser encontrados em outro lugar que eu uso no Tradestation e sempre me deixarei engatado na plataforma. Alguns deles sendo o Heartbeat quotaka Liquidityquot do mercado. Eu posso olhar para Liquidity através de todos os instrumentos (Stocks, Futures, Forex) em qualquer momento. Além disso, eu uso alguns softwares especiais que me mostram Spikes no mercado que foi desenvolvido quando nenhuma outra plataforma de varejo fez o desenvolvimento do Sub-segundo. Eu também tenho vários programas que são usados ​​para ler RTH ou EOD Prints de Top Instruments amp Bear Funds que são transferidos automaticamente para o meu HDD através de programas desenvolvidos. Estas são algumas das razões pelas quais eu nunca serei capaz de deixar a Tradestation. Sim, pode ter algumas falhas. Mas os desenvolvedores da Tradestation também colocaram algum tempo de desenvolvimento muito sério nisso. E por fim. Mesmo alguns dos poucos programas gratuitos da Tradestation Labs não podem ser comparados, como não vi que eles estavam sendo oferecidos em outro lugar. Pode-se obter informações muito relevantes, como a análise pré-mercado. O amplificador de análise RTH muito mais informações sobre falhas, etc, pode ser obtido se alguém souber o que está sendo observado. Claro que é preciso desenvolver isso por conta própria ou ajustar os programas gratuitos. Isso é gratuito se você sabe como funcioná-lo. A quantidade de vastidão e desenvolvimento da plataforma só pode ser apreciada por alguns e por pessoas que possam precisar disso. Apenas um desses exemplos é a seguinte lista, que está prontamente disponível em várias tabelas gráficas, etc. tradestation. tradingappstoreproductsMarketBreadthScoredocumentTradeStationCalculatedIndices. pdf Da mesma forma, Ninja também tem seus pontos fortes. Pode-se codificar casos especializados extremos de VPIN usando Ninja (Probabilidade Sincronizada de Volume de Operações Informadas). Por isso, mencionou cada usuário para o seu próprio. Cheers n goodluck, eu deixei eles embora, porque eles não fornecem margens de negociação diária para negociações overnight, o que é limitante para pequenas contas. A manutenção das margens das posições durante a noite é determinada pela troca. Você terá o mesmo problema com cada FCM. Talvez você quisesse dizer que não aplica margens de negociação diária quando a próxima sessão. A sessão Globex começa às 18h. EST 5 PM CST () Obrigado, Matt Z Optimus Futures Existe um risco substancial de perda no comércio de futuros. O desempenho passado não é indicativo de resultados futuros. PM com qualquer dúvida sobre o Optimusfutures (800) 771-6748 (561) 367 8686. HÁ UM RISCO SUBSTANCIAL DE PERDA NA NEGOCIAÇÃO DE FUTUROS. Última edição por mattz 8 de janeiro de 2017 às 02:44. A manutenção das margens das posições durante a noite é determinada pela troca. Você terá o mesmo problema com cada FCM. Talvez você quisesse dizer que não aplica margens de negociação diária quando a próxima sessão. A sessão Globex começa às 18h. EST 5 PM CST () Obrigado, Matt Z Optimus Futures Existe um risco substancial de perda no comércio de futuros. O desempenho passado não é indicativo de resultados futuros. Sim, isso foi o que eu quis dizer, eles não oferecem margens de negociação diária para toda a sessão do globe. Que outras corretoras oferecem Última editada por jackbravo 8 de janeiro de 2017 às 02:54. Os seguintes 2 usuários dizem Obrigado a jackbravo por esta publicação: 11 de janeiro de 2017, 11:53 PM Futuros Experiência: Advanced BrokerData: Advantage Futures Futuros Favoritos: Energia Posts: 1,645 desde dezembro de 2017 Obrigado: 1,443 recebido, 2,479 recebidos Reputação do Fórum: Legendário Esta postagem foi selecionada como uma resposta para a pergunta dos cartazes originais Como corretor de compensação, não tenho problemas com o Tradestation, mas apontar que eles cobram uma taxa adicional (sim taxa não margem) para cargos ocupados durante a noite. Como uma plataforma de execução (9.5), o fato de que você não pode entrar em uma ordem de propagação para rolar posições, é neste moderno dia e idade, medieval E, como eu estou reclamando de falta de instrumentos, o acesso ao Trade At Settlement também seria bom .

No comments:

Post a Comment